Offline
Publicidade
Uma adolescente de 13 anos foi torturada por pelo menos 10 criminosos no beco Beira Linha
Policial
Publicado em 07/03/2024

Uma adolescente de 13 anos foi torturada por pelo menos 10 criminosos no beco Beira Linha, no bairro Ribeiro de Abreu, região Nordeste de Belo Horizonte. A jovem foi acusada de passar informações sobre traficantes da região para as autoridades. A Polícia Militar realiza uma operação para prender os autores e quatro dos 10 envolvidos já foram detidos.

 

Segundo a PMMG, a sessão de tortura aconteceu na última terça-feira (5) e foi realizada por 10 pessoas, incluindo três mulheres com idade entre 18 e 20 anos. Todos os envolvidos seriam membros de uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas na região. O grupo torturou a adolescente, raspando o cabelo e a sobrancelha dela na tentativa de fazer ela confessar que estaria ajudando a polícia. Mas, segundo as informações iniciais, as acusações são falsas e há a possibilidade de que pessoas que não gostam dessa jovem tenham criado o boato para prejudicá-la.

 

Após ser torturada, a jovem procurou a Polícia Militar, assim como outros moradores do Ribeiro de Abreu. Três envolvidos foram presos na quarta-feira (6) e mais um na manhã desta quinta (7). Outros seis envolvidos foram identificados e seguem sendo procurados. O 2º Tenente Lucas Glaycon, da Polícia Militar, explica que a operação é uma reação do órgão a esse caso de violência.

 

Imagens cedidas à Itatiaia

 

#Operação #Jovem #BeloHorizonte

Comentários