Esquerda e direita em Sete Lagoas JAMAIS!
Foi aventada a possibilidade da direita e esquerda se unirem em Sete Lagoas com um único objetivo: manutenção do poder. Foi uma batalha árdua para tirar a influência de Duílio dentro do Partido Liberal de Sete Lagoas. Após semanas de conversas com pessoas importantes do partido, no dia 02 de abril finalmente saiu a provisória em nome do Presidente Municipal Alírio Ferreira Mendes Júnior, acompanhado do vice-presidente Ivson Gomes de Castro.
O objetivo primário, que foi retirar a influência da esquerda dentro do partido, foi alcançado. Agora o segundo objetivo é fazer com que o partido mantenha a sua ideologia partidária e consiga fazer a união de toda a direita de Sete Lagoas. O partido irá trabalhar com os princípios e objetivos que deram origem ao Partido Liberal.
O momento agora é de união. Unir a direita ainda mais, que representa mais de 70% do eleitorado da cidade. Não podemos deixar que partidos de direita sejam influenciados por pessoas de esquerda por um mero jogo de poder. Afinal, ideologia e política andam muito bem, obrigado. Só não podem ter um plano de poder eterno.