Sete Lagoas Lamenta a Morte Repentina do Capitão Ronaldo Moreira Moura
A cidade de Sete Lagoas amanheceu neste domingo (7) de luto pela perda repentina do Capitão reformado do Exército, Ronaldo Moreira Moura, de 64 anos. O militar faleceu na tarde de sábado (6), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma confraternização com amigos, logo depois de participar de uma partida de futebol.
De acordo com informações apuradas, o capitão passou mal logo após o jogo e foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Apesar dos esforços, ele não resistiu e veio a óbito ainda no local. A morte inesperada do oficial causou comoção entre familiares, amigos e a comunidade sete-lagoana.
Capitão Ronaldo era reformado do 4º Grupo de Artilharia Antiaérea, unidade militar com a qual manteve fortes vínculos durante sua trajetória. Conhecido por sua disciplina, dedicação e espírito de liderança, ele era respeitado tanto no meio militar quanto entre os moradores da cidade.
O velório está sendo realizado no Memorial Pax de Minas, e o sepultamento está marcado para este domingo (7), às 13h, no Cemitério Parque Boa Vista. Diversas homenagens estão sendo prestadas ao longo do dia, tanto nas redes sociais quanto presencialmente.