Offline
Publicidade
Quem Sou Eu? Deyvison Acolher
Quadro Quem Sou Eu
Publicado em 10/04/2024

“Eu e minha família nutrimos uma fé inabalável na força do trabalho e do estudo, valores que se tornaram os alicerces inquestionáveis de nossa existência. É sobre esses pilares que construímos não apenas nossos sonhos, mas também nossa missão de vida”.

Claro que quando olho pra trás, vejo toda nossa luta, sinto orgulho de ter começado de baixo e ter alcançado sucesso, mas jamais esqueceremos de onde viemos e 

sempre seremos humildes em nossas conquistas. Reconheço que minhas conquistas não são apenas minhas, mas também resultado do apoio dos meus pais, da minha esposa e de dezenas de pessoas que me apoiaram. Tenho a convicção de que devo devolver à comunidade tudo que tive a sorte de receber. Que esses alicerces sólidos continuem a me guiar nos capítulos futuros, e que a união familiar e a fé em Deus continuem iluminando os desafios que ainda virão.

“Nasci em Sete Lagoas, mas me criei em Fortuna de Minas”. 

“Aos 17 anos, voltei a Sete Lagoas, onde um futuro promissor me aguardava”.

“Trabalhei duro em várias profissões: fui padeiro, churrasqueiro, entregador, garçom, açougueiro e confeiteiro. Cada função me ensinou a me aproximar cada vez mais dos meus sonhos”.

“Em 2006, iniciei a faculdade de enfermagem. A sede de conhecimento e o desejo de fazer a diferença me guiaram nesse caminho desafiador. A cada dia se tornava mais concreta realização dos meus objetivos. Em 2010: O ano em que o diploma da Faculdade Ciências da Vida se tornou a chave para abrir as portas do meu destino. A saúde, minha paixão, me chamava para um mundo de desafios e realizações. Fui estagiário, supervisor, coordenador de contratos de atendimento, trabalhei no SAMU, na Cintilomédia, na Clínica de Cintilografia, na UNIMED e iniciei uma carreira no Hospital Nossa Senhora das Graças. Cada experiência, uma semente plantada”.

Decidi iniciar meus estudos, embarcando em uma jornada desafiadora rumo ao conhecimento da medicina. 

“Hoje, estou no segundo ano de minha jornada como acadêmico de medicina”.

“Esta decisão não foi apenas uma mudança de carreira, mas uma evolução do meu propósito de vida. Sinto que através da medicina posso estender ainda mais as mãos e oferecer uma ajuda ainda mais significativa às pessoas”.

Deyvison Acolher 

 

Comentários